quinta-feira, 23 de novembro de 2006

The power of Italy

Um pouco de cultura inútil. Não é que Tom Cruise e Katie Holmes escolheram a Italia para celebrar seu amor?
Me sinto confortada com o fato de não ser a única pessoa nesse planeta e desejar tanto estar nesse país.
A Rai, TV italiana, noticiou o fato o final de semana todo. Orgulhosos estavam alguns italianos, que como eu, pararam o que estavam fazendo para ver a cerimônia, ou melhor, o que passou dela. Bela jogada de marketing do Tom. Pobre Opprah, não foi convidada. Logo ela?
Taí, desde hoje abro a campanha: quero me casar na Italia! Quero me casar com um alemão, na Italia. Será que dá? Epa, ainda não entrei no curso de alemão. Como vou me comunicar com ele? Bem, o básico até que vai. Olá, tudo bem, eu te amo, adeus, boa noite. Hummm, o resto ele com certeza vai me ensinar com prazer, né?
Não, não preciso ir morar lá não, mas não seria nada mal ter uma casa de veraneio ou de inverno, na planície Toscana, como a Frances Mayes que escreveu "Sob o sol da Toscana". Ai, ai, ai, mais um de meus sonhos "quase" impossíveis.
Coming back to real life...