quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Lady Porta Fortuna Parte Uno

Ma che!? Desde quando ganhei minha camisa da Sampdoria o time não perdeu mais. Sabe que estou mesmo começando a me empolgar, achando que essa camisa já veio da Italia benzida, sei lá. Com certeza não duvido do carinho e boa fé de quem teve o trabalho de despachá-la pra mim (sem o trocadilho), mas fala sério! Nem preciso colocá-la. Deixo em cima da cama e pronto... E o Fabio continua em boa semana.
Hoje foram 4 gols e o "Qualhada" sozinho fez dois! Vice-artilheiro do campeonato. Para ilustrar as comemorações ultra-super-excessivamente afetivas dos italianos boleiros, coloco no post umas preciosidades da rodada de hoje.
O Kaká, o brasiliano preferido na Italia, marcou uma Doppieta hoje. Fico imaginando que o Milan, que anda mal das pernas, hoje em dia deveria se chamar Kaká F.C, uma vez que o mocinho está carregando o time nas costas. Imaginem se os italianos iriam reconhecer isso. Se el fizer uma aprtida ruim vão cair em cima! Já vi esse filme antes.

Ano que vem eu prometo que vou achar coisa diferente para escrever que não seja futebol italiano. Mas então, vamos às fotos...

Flachi sendo carregado pelo "Qualhada" ao comemorar seu gol de pênalti....

O Totti fazendo chupetinha em homenagem ao bebê Christian, que já nasceu em berço de ouro!


Corini, o capitano numero due per me, comemorando o seu, quase asfixiado... Quanta gente! Será que tem cheiro de French Perfume?

Luca Toni, tentando escutar a galera gritando... mas, eles não gritam gol na Italia, Lady. Bem, ele quer ouvir a vibração...


E eu, Lady, totalmente incrédula após saber dos resultados de hoje, digo... Non credo! È vero?! Aliás, como boa italiana, diria a interjeição favorita deles: Madonna, non è possibile! Ou em inglês, eu diria, "I can't believe my eyes!"