terça-feira, 24 de abril de 2007

The Italian Greatest

Um pouco atrasada, diga-se de passagem. A dor de cotovelo já se dissipou... Perguntinha que não quer calar: Será que Materazzi vai tatuar a data de ontem no seu braço? Dica para ele: SIENA XXIIIVMMVII! Pior do que ver a Inter comemorar um título é saber que o Luciano Ligabue é Interista. Le donne lo sano, trane IO!

Do campeonato italiano para os gramados europeus com a Champions League... O Milan, via Carletto Ancellotti, adverte o Alex Fergunson: 'Noi non siamo la Roma'. Se Ronaldo estivesse em campo, garanto que as coisas seriam bem mais simples, tudo natural, um golzinho suado, fruto de um rapaz tropical. Sem ele, 0 a 0! Sem o Fenômeno, o jeito é observar o outro Ronaldo, o Cristiano. Ele anda fazendo a diferença para os 'Red Devils'.

A dança das cadeiras por lá. Giordano se foi novamente do Messina. O time caminha tranquilo rumo à Serie B. E mais, hoje, dia 23 de abril, dia de São Jorge, feriado no Rio de Janeiro. Neste dia, o Presidente do Palermo, habituê do blog, 'ha cacciato' Guidolin, seu treinador. Entre tapas e beijos, eles se aturaram por muito mais do que poderíamos esperar. Agora, eu disse, ele não duraria até o fim desse campeonato! O Guido bem que contribuiu para isso, mas o Zamparini, vou te falar! Aliás, sobre o treinador, melhor, ex-treinador do Palermo, eu e muita gente deve estar se perguntando: cadê o Corini? Por que ele não jogou semana passada e ontem? Deixar o Di Michele no banco contra a Inter? É cristalina a falta de sintonia dele com seus jogadores. E outra, um time que termina o 'girone de andata' tão bem e não consegue uma vitória há 12 jogos?!


Para Dayvisson, Marcela, Eduardo e outros que minha memória deixa escapar, meus parabéns pelo título do Botafogo! O Rio amanheceu mais lindo hoje!