domingo, 20 de maio de 2007

The CHAMPIONS II!

Pelo menos Lady Veronese pode comemorar um singelo título nesta temporada decadente em seu mundo futebolístico, uma vez que é, na Inglaterra, fiel torcedora do Chelsea. Derrotados na 'Premier League', pelo menos derrotaram o Man.United na final da 'FA Cup'. Graças a Didier Drogba, ô nome complicado!! e um golzinho suado na prorrogação. Digno de nota, é o fato da final ter novamente voltado aos gramados do agora renovado Wembley Stadium, 'The Temple of Football'.

Meus domingos daqui pra frente serão um pouco menos felizes com a proximidade do fim da Serie A. De consolo, resta acompanhar as 'viagens' do 'calciomercatto' italiano. Por lá, como aqui, os jornais e a TV 'viajam' na hora de falar das prossíveis transações envolvendo atletas do país e os estrangeiros. Mas ó, dia 26 de agosto está tão próximo... Logo ali!

Ironia do destino mesmo é ler que não só Sergio Volpi, o eterno, preferido, adorado e louvado 'capitano' de uma torcedora em particular, vai sair da Sampdoria. É saber que ele pode parar no Parma! Como assim no Parma? Meu ex-time! Espero mesmo que isso seja mais uma das 'viagens' que li. O suspense perdurará ainda por algum tempo. Pelo menos no site do clube, Beppe Marotta já disse que por eles, ele não sai. Tudo, menos isso. Preciso aumentar, e muito, a frequência de minhas preces...