segunda-feira, 21 de maio de 2007

Goodbye Strangers

Fim de semana de algumas despedidas e também daqueles que teimam em não dizer adeus. Para esses, minha total ignorância, para os primeiros, uma pequena reverência, se assim poderei dizer.

Para Angelo Peruzzi, 'portiere' número 1 da Lazio e para Alessandro Costacurta, 'xerife' da defesa do Milan nos tempos de fartura na Serie A, chegou a hora de finalmente pendurar as chuteiras. Para boleiros que teimam em ser mais baladeiros que esportistas, esses dois aí são exemplo:

Peruzzi encerra uma carreira vitoriosa aos 37 anos tendo conquistado 3 campeonatos nacionais, 2 Copas Italia, 3 Supercopas, 1 Liga dos Campeões, 1 Supercopa Européia e por fim, 1 Mundial de Clubes! E mais, foi eleito o melhor goleiro por dois anos seguidos, 1997 e 1998, pela AIC (Associazione Italiana Calciatori) Ufa....

'Billy Costacurta' deixa a grama verde para ser mais um 'vice' do Carlo Ancellotti no Milan. Aos 41 anos, já ganhou de tudo, exceto a Copa do Mundo. Foram 7 títulos nacionais, 4 Liga dos Campeões, 1 Copa Italia, 2 Mundiais de Clube, entre outros. Mamma mia!


'Goodbye stranger its been nice
Hope you find your paradise
..............................................
Hope your dreams will all come true'

E há novas perspectivas de bons ventos soprando nas belas paisagens Sicilianas... Ah, a Sicília é bela demais! E é muito, muito melhor do que a terra de Guiseppe Verdi. E me faz lembrar o 'Poderoso Chefão' e todas aquelas belas canções...