quarta-feira, 13 de junho de 2007

O 'Dia do Fico' em Gênova

Sabe, ando meio sem assunto. Tudo muito monótono, sem graça. A única coisa que me faz ficar mais agitada é saber as novidades do 'mercato' da Sampdoria. Sei que de lá novidades podem surgir do nada. Agradáveis ou não, sempre tem algo pra deixar meus cabelos em pé.

A primeira delas me deixou animada, menos mal. Giulio Falcone, aquele expert em cometer faltas dentro da área e deixar alguém aqui louca da vida, finalmente arrumou suas malas e partiu para bem longe do mar da Ligúria. Seu destino? O Parma. Pobre Gianni. Ele vai sofrer daqui pra frente... Eu já dizia isso pra ele, mas ele não acreditava.

Depois, a renovação do o Fabio Quagliarella. Ele conseguiu a proeza de me fazer esquecer do Capitano Volpi. Vê que nem falo mais nele... Bem, a Udinese e a Sampdoria chegaram a um acordo para a renovação do empréstimo do napoletano. Pelo menos até dezembro ele fica na Samp. Portanto, meus domingos de Serie A continuarão a ser mais alegres.

Daqui há três semanas todos se reencontram em Gênova para o início da pré-temporada. E tem a Coppa Intertotto em julho.

Então, para não dizer que não falei das flores/rosas, sei lá .... 'Lui rimane con noi!'

Foto do post: sampdoria.it