quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sorride felice, Quagliarella! Sorride felice, Lady!

Disse-me um aluno ontem à tarde, " teacher, quando tem jogo da Italia, você fica sempre mais sorridente!" E eu mal sabia o que estava por vir...

Tenho que aproveitar e jogar muitos confetes em cima do bomber da 'minha' Sampdoria, representante único 'blucerchiato' na 'Nazionale' de Donadoni. Hoje, em sua primeira partida jogando como titular, 'Qualhada' teve seu dia de Inzaghi e marcou logo de cara dois gols... Como assim não ficar feliz? Não sorrir? E tem gente que ainda pergunta por aí: 'Quaglia quem??'
- Muito prazer! Meu nome é Fabio Quagliarella... E eu sou matador. Faço gols de tudo que é jeito, mas gosto mesmo é de ver minha torcida feliz.

Só consigo pensar em uma coisa: eu preciso visitar Nápoles. Eu tenho que conhecer esse lugar. Val, menina, vamos para Nápoles em janeiro? Lá tem sol e praia nessa época.

E hoje, dia seguinte de sua 'superba' prestazione', Fabio esteve presente na inauguração da 'campagna abbonamento' da Sampdoria para a próxima temporada. Estava acompanhado de babbo e mamma. A temporada mal acabou e já estão vendendo os ingressos da próxima. Igualzinho aqui no Brasil. Uma organização só.

Fotos do Post: Gazzetta.it e Sampdoria.it