quinta-feira, 26 de julho de 2007

'California Dreaming'


Música perfeita para o clima de hoje no Rio de Janeiro: um frio daqueles que só eu gosto! Saí no fim da tarde para caminhar pela redondeza, meu programa favorito quando nada resta para fazer. Ou melhor, sempre há algo para fazer, mas às vezes também é bom não fazer nada. Sair, vagar por aí, pensar na vida, olhar as pessoas na rua, conversar com os conhecidos, tomar café no 'Café' preferido, enfim, ver o dia passar e ter a certeza de que foi mais um dia legal. As mini-férias estão acabando e já estão me fazendo falta. Queria não fazer ainda tantas coisas.

Enquanto caminhava, dessa vez, em silêncio, tentei pensar em uma música que pudesse ser a trilha sonora do momento. Nem em silêncio eu deixo de musicar minha vida... Comecei a pensar onde me imaginava no dia de hoje. Me vi em um lugar diferente. O que para mim quer dizer, lugar ensolarado, em que o mar complementa o cenário. Me veio o local perfeito...

All the leaves are brown
and the sky is grey
I've been for a walk
on a winter's day

I'd be safe and warm
if I was in L.A
California Dreamin'
on such a winter's day

stopped into a church
I passed along the way
well, I got down on my knees
and I pretend to pray

you know the preacher likes the cold
he knows I'm gonna stay
California Dreamin'
on such a winter's day

all the leaves are brown
and the sky is grey
I've been for a walk
on a winter's day

if I didn't tell her
I could leave today
California Dreamin'
on such a winter's day