domingo, 15 de julho de 2007

Gli Scatenati ... VI

Demorei para achar aonde havia parado com minha lista dos 'scatenati' do fim de semana...

No Rio tem Pan. Eu que aqui moro, para ele nem ligo, não dou a mínima... Entretanto, é inegável o espírito de alegria que tomou conta da cidade. Pessoas na rua sorrindo, os parques cheios, o tempo ensolarado, as praias lotadas e gente competindo nos lugares mais inesperados. Por exemplo, na Praia de Copacabana...


A Itália do tênis feminino derrotou hoje, nada mais nada menos, que a França de Amelie Mauresmo. Como é que é? É isso mesmo, pelo segundo ano seguido Schiavone e Cia disputarão a final da Fed Cup, a versão feminina da Copa Davis. Adversária da final, a Rússia. Forza Italia!!


A Argentina, que no hóquei feminino derrota o Brasil por 21 a 0, perde no futebol de 3 a 0! 'Que beleza', como diria Milton Leite! Essa foto diz tudo... Queria só ver o insuportável 'Diário Olé' o que diz.


O Brasil garante o sétimo título na Liga Mundial de vôlei. Está a uma conquista atrás da Itália. Opa, dessa parte eu não gosto. Levando-se em conta que o vôlei masculino na bota anda em período de hibernação, o time de Bernardinho ano que vem chega lá fácil.


Ah... meu Capitano. Tem lugar, pra ele aqui ainda. Claro! Ontem, em amistoso contra o 'Monti Pallidi' lá em Moena, em Trentino, a Sampdoria venceu os locais por 15-0. É isso mesmo. 15 a 0! Nossa, dá até pra sonhar... Capitano marcou seu golzinho. É impressionante como me contento com pouco.



Fotos do post: Gazzetta.it / Sampdoria.it / Oglobo.com.br