sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ordinary World by Duran Duran

Fechando o ciclo Duran Duran. É incrível como eu gosto de escutar essa música. Ela tem muito a ver comigo. Serve para quando eu estou meio caidinha, para me lembrar que chorar o passado e chorar por aquilo que não se tem, não vale à pena. Bem que as aulas de meditação andam me ajudando um pouco nesse setor. Meu mestre ficará feliz com isso, e eu mais ainda. E viva o Duran Duran!



'What is happening to me?
Crazy, some'd say,
Where is my friend when I need you most?
Gone away...

Papers in the roadside tell of suffering and greed
Here today, forgot tomorrow
Ooh, here besides the news of holy war and holy need
Ours is just a little sorrowed talk

But I wont cry for yesterday, there's an ordinary world,
Somehow I have to find.
And as I try to make my way, to the ordinary world...
I will learn to survive.'