terça-feira, 10 de julho de 2007

'Walking After You'

A música do 'Foo Fighters' serve para homenagear 'meu bomber', o Fabio Quagliarella. Acontece que ele se foi. Foi-se para a fria Udine. Tudo isso porque a Udinese, que é detentora do passe do atleta, não chegou a um acordo para a renovação de seu empréstimo com a Sampdoria. Assim, sua sorte foi decidida em um envelope. Quem desse mais, levava o jogador. O leilão da Serie A. Parece coisa do passado, mas em pleno século XXI...

Enfim, voltando ao 'Qualhada', ele foi substituído pelo 'ex-palermitano' Andrea Caracciolo. Como dizem os italianos, 'classe 81'. Na temporada recém finalizada, segundo dados do site oficial da Sampdoria, Caracciolo esteve presente em 27 jogos, marcando 5 gols. Uma abundância de fazer inveja a muitos atacantes por aí... Por isso que digo, ser torcedora da Sampdoria é sofrer! O jogador natural da Lombardia jogou, além do Palermo, em Brescia e Perugia e nunca passou de 12 gols por temporada, marca apenas alcançada com o Brescia.


Na foto está o novo bomber da Samp acompanhado de outro não tão novato assim em Gênova, Claudio Bellucci, que tem sobrenome de estrela. Ele vem de cinco temporadas com o Bologna, sendo 2 delas na Serie B. Bellucci, de fato, iniciou sua carreira na Sampdoria na temporada 93-94. Em Gênova permaneceu por três anos, partindo em seguida para Venezia e posteriormente Napoli.

'If you walk out on me, I'm walking after you
If you walk out on me, I'm walking after you'

Fotos do Post: Udinese.it / Sampdoria.it