quarta-feira, 15 de agosto de 2007

'Calcio fashion'

Valéria que me desculpe, mas aqui vai mais uma de esporte. Não poderia passar em branco. Giorgio Armani que dispensa apresentações, acaba de assinar contrato com o Chelsea da Inglaterra para vestir os jogadores fora de campo. Calma, vestir, melhor, fornecer as roupas sociais que os atletas usarão em viagens, exibições e eventos diversos que não seja jogar futebol em 'Stamford Bridge' com aquela camisa azul horrorosa.

Os modelos da foto são, da direita para a esquerda (porque sou ambidestra): Ricardo Carvalho, Pizzarro, Essien, Cole e Petr Cech. E ainda dizem por aí que 'o hábito não faz o monge'. Basta olhar essa foto por 3 segundos e o provérbio vai para o lixo!!


Para terminar o ciclo de esportes... Todos sabem da minha notória antipatia pela Internazionale de Milão. Mas como acompanho o 'calcio' desde que estava na barriga da mamãe, eu me inscrevo nos sites dos clubes, participo de 'quizzes' (nunca ganho nada, diga-se de passagem), mando carta para redação, essas coisas de torcedora. Mais uma vez, nesse ano, o clube do 'Palazzio Durini', lembrou que eu estava mudando de idade e me mandou um simpático cartão virtual. Me senti a herdeira virtual de Christian Vieri por um dia!

Vale lembrar que a Sampdoria, meu time do coração nunca me fez homenagem semelhante. Será que a Sampdoria não gosta de mim? O que eu fiz para ser tão renegada? Por mais que eu pense, eu não encontro uma resposta... E amanhã a Sampdoria joga. E o Cassano vem aí...



Fotos do post: Gazzetta.it / arquivo pessoal