quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Policarp(a) Quaresma, eu?

Gente,a cho que estou em pleno surto nacionalista, bem aos moldes de 'Policarpo Quaresma' criação de Lima Barreto. Para começar, nunca ouvi tanta MPB e agora, ando tão empolgada com jogadores brasileiros que vão para a Itália ... O que está acontecendo comigo?

Cicinho que acaba de assinar com a Roma e chega a Fuimicino já dando autógrafos... Sabe, eu tenho uma aluna que é 'louca' por ele. Quando a menina souber que ele está na Itália ela vai finalmente se convencer de algo que eu já dizia pra ela desde que ela tinha uns 13 anos: o campeonato italiano é o melhor!









Emerson exibindo a 'maglia' do Milan que usará (?) nessa temporada. O Real Madrid está liquidando seu elenco, literalmente. Imagina só o Emerson e o Ronaldo juntos na noite de Milano? Afe... Pelo sorrisinho dele já dá para se ter uma noção.








Alexandre Pato. Um total desconhecido de minha pessoa até o Mundial sub alguma coisa. Quando me empolguei para ver as jogadas do jovem, o Brasil foi eliminado do torneio. Me senti órfã. Me consolei com um mísero jogo do Inter de Porto Alegre, eu acho, e aí ele é vendido. Sorte que foi para a Itália. E menos mal que para o Milan. Eu não ia me perdoar por ser tão desligada assim.










Fotos do post: gazzetta.it