segunda-feira, 13 de agosto de 2007

'Un Antonio per Amico'


Ele vem... Inacreditável. Me deu até um frio na barriga quando li a notícia mais cedo. Antonio Cassano, o autor das famosas 'cassanate' chega para defender as cores da Sampdoria por uma temporada.

Ah, claro, ele vem emprestado. O fim dessa história bem já conheço, se ele for bem, não fica nem um ano na Samp. Se for mal, de repente alguém dá a ele a chance número 999. Há ainda a remota possibilidade de Madrid o pegar de volta e o vender por mais... Isso se não resolverem dar a ele chance de número mil, porque é pra frente que se anda, e de números gordos, o Real coleciona cifras astronômicas.

Dessa vez, a ilusão vale o preço que se paga. Cassano é Cassano e no meu time ele vai ser rei! Quero dizer, vice-rei, porque rei mesmo só tem um no reino 'blucerchiato'...


Vale dizer que eu estou comemorando algo que ainda não foi assinado. No site da Samp não aparece nada. A última vez que fiz isso, o Fabio Quagliarella voltou para a Udinese por causa de um envelope. 'Me pergunto onde é que foi parar minha fé?' No meu bolso não está, na minha casa muito menos. Espero encontrá-la no coração.


Foto do post: Gazzetta.it