domingo, 23 de setembro de 2007

'O Fantasma'


A 'pareggite' voltou a assombrar em Gênova também... Quem mandou eu ficar falando mal do time dos outros? O castigo dessa vez veio encoberto por uma máscara.

Acho que isso tudo deve ser da inteira responsabilidade do 'Fantasma'. Mas como ele é herói e salva todo mundo na hora 'h', espero pelo seu milagre... Não hoje porque não dá mais tempo.

Ele se materializou em campo na forma de vários homens, só que todos foram vilões. Um deles foi o Bellucci que em um lance de jogo, acertou o goleiro do Genoa, o brasileiro Rubinho' que por alguns segundos ficou desacordado e em seguida deu lugar ao seu reserva. Depois foi a vez de um Montella mal humorado, que ao ser substituído pelo Cassano, fez cara de poucos amigos. Por último o próprio Cassano que entrou e nada fez. Assim termina o derby. 0 a 0. Que jogo chato! O que mais me irrita na Samp é a insistência do Delvecchio, Bellucci, Palombo e Volpi a chutarem de fora da área. Perdem chances claras de tentar furar o bloqueio do adversário e trabalhar a bola. Noventa por cento das vezes essa jogada não funciona.

Sampdoria está 1 ponto à frente do Torino, do outro Walter. Eu esperava por um 'punteggio' melhor nessa temporada. Chega de futebol por hoje! Hora do cinema.