domingo, 28 de outubro de 2007

La Primavera e La Juve

Sábado de Calcio. Bem, Torino-Cagliari não ia dar, né? Deixar de ir ao Café para ver o jogo do Toro ia ser um desrespeito à amiga Val e à turma. Aliás, fomos ao cinema e vimos um filmaço. Mas, esse é assunto para outro post. O filme vale comentário.

Então, quando cheguei em casa, percebi que meu calendário acusava que Napoli-Juve seria hoje. Até aí tudo bem. De repente, li na Gazzetta, 'Napoli supera la Juve con due rigori-fantasma.' A parte o fato de que o nome 'Fantasma' vem me perseguindo ultimamente... achei que já havia amanhecido, dormi e sonhei! Entonces, 'engoli barriga' nessa partida. Não vi nada. Também, a tv não mostrou...%$#@!!!!

Pelo que li, os pênaltis não existiram e a Juve perdeu por 3 a 1. Domizzi marcou dois gols. E o Lavezzi? 'Argentina já para ele!' Como bem diz o Fúlvio! Mas tudo bem, o 'gol Tobias' aconteceu ontem mesmo! Não ia deixar de conseguir uma foto para ver o que Alex fez. Como ele é uma pessoa discreta e sem estrelismos, manteve a língua de fora. Bravo!!!



Vamos à Primavera da Sampdoria. Ontem em partida válida pelo campeonato da categoria, derrotou a Juventus por 2 a 1, com gol de Salvatore Foti, o juvenil renegado pela Samp 'maggiore'. Bom, pelo menos ele joga e treina. Definitivamente, o sábado da Juve foi meio chatinho... E você deve estar se perguntando, 'mas quem é esse tal de Foti?' Smile....

Muito prazer: Sou 'esse tal' de Foti. Um baby bomber. Faço gol até na Juventus!



Foto do post: virgilio.it