quinta-feira, 1 de novembro de 2007

'Quarteto Fantástico!'

Nessa rodada de meio de semana da Serie A, alguns protagonistas...


David Trezeget 3.0: A Juventus recebe o Empoli e faz sua parte. Os gols aconteceram no segundo tempo. Camoranesi retorna ao time depois de se recuperar de contusão. A Juve jogou desfalcada e Del Piero foi poupado porque afinal, domingo si va allo stadio ... Tem o confronto com a poderosa líder Inter.


Gilardino 2.0: O Milan estava 'deprimido', nas palavras do seu dono, o magnata das comunicações Silvio Berlusconi. Entretanto, bastou uma ajuda da Sampdoria para os dias nebulosos se deslocarem lentamente de Milão para marcarem presença na já londrina Gênova. Um 5 a 0 humilhante. Isso é o mínimo que poderia se dizer. A Samp confirma a tradição de reabilitar seus adversários. Kaká, Seedorf e Gourcuff aterrorizaram a fantasmagórica noite dos blucerchiati. Matemática não é meu forte, mas nessa partida, a Samp levou um gol a cada 9 minutos! Esqueçam o post que escrevi na quarta-feira. Torcedora também delira de vez em quando...


Il Derby Capitolino 3.2: Rocchi abre o placar. Vucinic empata o confronto. Seguem-se gols de Mancini e Perrota. Ledesma tenta diminuir a diferença. Não deu. O primeiro 'derby 07/08' é da Roma. A Lazio precisa acordar antes que seja tarde. E Totti permanece ainda fora do time por mais uma rodada.



Inter 4.1: Quatro gols marcados por quatro jogadores diversos. Cordoba, Cambiasso, Suazo (primeiro gol na Serie A na temporada) e o inoxidável Cruz. Se você achou que foi só isso, não... Adriano, não relacionado para a partida, pegou suas coisas e se mandou do estádio. A Inter contou com a estréia do terceiro goleiro do time, Orlandoni, uma vez que Júlio César e Toldo estão fora por contusão.


Caiiiuuu! Massimo Ficcadenti foi o segundo treinador a perder o cargo desde o início do campeonato. O treinador da Reggina não resistiu à derrota do time para o Livorno. No seu lugar entra Renzo Ulivieri, até pouco tempo atrás, presidente da assiciação de treinadores da Itália.

De volta à Serie A, no comando da Reggina. Conseguirá Renzo executar sua missão?


Fotos do post: Gazzetta.it / Sportal.it / Goalcity.it