terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sono Andati In Due


E o blog 'Psicologia de um Vencido' informa:

No Cagliari, sai Marco Giampaolo e entra Nedo Sonetti. Giampaolo é aquele que o presidente do clube havia dito que se dirigia a ele de forma desrespeitosa e que depois, mais calmo, e transformou em um rapaz genioso, mas talentoso. Então, o Senhor Cellino o trouxe de volta e o manda embora de novo! Ai, ai, ai. Acho qeu preciso de férias da Serie A por uma semana.


No Siena, sai Andrea Mandorlini e retorna Mario Beretta. Aliás, taí um que não sei ainda o porque de ter saído. Beretta conseguiu no Siena o que não conseguiu no início em Parma e no Cheivo e foi esonerado em ambos. Mandorlini, que minha memória já sonolenta recorda, havia sido esonerado do Atalanta antes de uma temporada terminar. Olha, eu devia comprar um time na Serie A. Eu juro, não ia fazer feio. Só não tenho capital. Já tinha até uma equipe formada. E aí? Topam? Eu bem que queria ser Rossella Sensi por um dia...


Não pensem, entretanto, que a forma bem humorada com que escrevo esse post serviu para apagar da memória os acontecimentos do fim de semana. Talvez seja uma tentativa inútil de entender a cabeça de um dirigente de clube de futebol. Afinal, esse blog é Psicologia de um Vencido, né? Eu me rendo!

Lady Mafalda