domingo, 20 de abril de 2008

'Na chon'

Pobre Udinese... Pobre nada! A Sampdoria não costuma ter muita sorte com o time do Friuli, não. Só que dessa vez veio tudo num dia só. Três gols de tirar o fôlego e a certeza de que o time está navegando em mares menos tempestuosos nesses últimos tempos. Se no ano passado, minhas crônicas sobre a squadra eram extremamente críticas e desgostosas. Nesse ano, ou melhor, nessa temporada, mudei o tom. Não porque o time vence com mais freqüência, e sim porque vejo um time disposto em campo, que ao invés de se dar por vencido nas adversidades, consegue lutar e se superar (vide as rodadas sem Cassano). Óbvio que em algumas partidas, essa velha Samp ainda aparece - somente em lampejos. Como disse uma vez, dá gosto ver essa Samp jogar. Ainda mais se posso vê-la ao vivo, pela TV, claro!


Cassano e Bellucci: men of the match!


Ah! Sabe o Del Piero, o renegado de Donadoni? Ele hoje marcou três gols! Isso mesmo, 1,2,3 gols na partida da Juve contra a Atalanta em Bérgamo. No comments...

Está se tornando comum ele comemorar gols aos domingos. Tem gente que não vê....


E o Luca Toni? Ele 'ganhou' a Copa da Alemanha para Bayern de Munique. Foi dele os dois gols que deram ao time bávaro o título da temporada 07/08, na final contra o Borussia Dortmund. Isso é para quem pode. Que venha a UEFA.

Toni comemora em família


Fotos do Post: Gazzetta.it