domingo, 4 de maio de 2008

Cerveja e título alemão

Toni trocou, por uma semana, o vinho pela cerveja.

O Bayern de Munique, com direito a banho de cerveja, sagrou-se hoje campeão alemão ao empatar fora de casa com o Wolfsburg. Foi o vigésimo primeiro título do clube na Bundesliga. Mas olha que na partida eles flertaram com a derrota...

Para alegria de meu pai, o Real Madrid é campeón! Ele, que possui aquele famoso canal 128 da Sky e pode acompanhar as partidas de casa, ao vivo, vibrou muito hoje. Me deu bolo, mas foi por um bom motivo.

O sonho de comemorar o tricampeonato foi pro brejo hoje. Na itália, a Inter perdeu o derby para o Milan e adiou em uma semana a comemoração. E antes que alguém me lembre, a Sampdoria perdeu por enquanto a vaga da Copa UEFA para a Udinese. Nem vou falar nada...

O título de campeão paulista do Palemiras serve de consolo. Para comemorar, esta semana é a semana do verde. Não será dos pés a cabeça, mas usarei ao menos uma peça verde de segunda a sábado!
Uma pequena observação feminina: o chileno Valdívia é o mesmo depois de ter o cabelo raspado? Meu Deus, parecia que via outro jogador na TV. Um desconhecido, que de comum com o artilheiro, só tinha o nome.