quarta-feira, 28 de maio de 2008

'Se você puder esperar: há coisas para se dizer'

O título do post é em alusão a um diálogo do filme 'Notting Hill'. Mas de romântico o post não tem nada. Ando sem tempo para o blog. Sinto falta de vir aqui mais vezes e escrever mais. Parece que o tempo curto é algo que anda afetando os blogueiros em geral. Por isso, para não perder o tempo das coisas, vamos a algumas notícias. O tema? Adivinhem?

O infeliz contemplado com o bilhete azul na Azzurra pré-Euro atende pelo nome de Riccardo Montolivo. Ele esteve em Coverciando por poucos dias. Andou, correu, suou a camisa, mas Donadoni resolveu deixá-lo de fora da lista de jogadores para competição, que começa daqui há uma semana, praticamente. Tem gente aí que se tivesse bola de cristal, ia trabalhar junto com o Mandrake. Não o francês que deixou o Trezeguet de fora... Aliás, o francês deixou de fora o Flamini e o Mexes. Vá entender cabeça de treinador de futebol!

Montolivo ao centro, elegante. De Coverciano para Pequim?

Sei que se colocar muitas fotos da seleção italiana, o sucesso não será muito grande. Entendo. Agora se colocasse a foto da mocinha que invadiu o treino do grupo nessa semana, a audiência do blog iria aumenatr consideravelmente...

Alberto Gilardino é oficialmente jogador da Fiorentina de Cesare Prandelli, que fora seu treinador em duas ocasiões na carreira: no Verona e no Parma. Bom para ele. Um estímulo para uma carreira que estava aos poucos se apagando. Tenho pra mim que na Fiore, Gila se reencontrará com o futebol.

Oficial não se pode dizer que é o adeus de Mancini da Inter de Milão. Um quase adeus. Acho que Massimo de Milano andou lendo este blog e outros por aí. Pensou, refletiu, e parece ter chegado à sábia conclusão de que uma mudança é necessária. A pergunta agora é: quem chega? Façam suas apostas. Mourinho já é dado como certo por várias fontes.

O 'Special One' está prestes a se tornar o 'Uno Speciale'?


E Leão deixou novamente mais um clube na mão. Tem coisas que nunca mudam...



Fotos do post: Gazzetta.it / Virgilio.it