Calvin: Eu e o Haroldo podemos entrar na loja com você, papai?
Pai: Não, vocês ficam no carro.
Calvin: Humpf. Chute uma vitrine barulhenta e pague por isso pelo resto da vida.
Pai: Vai ser só um minuto. Espere aqui.
Calvin: Ok.
Calvin: Vamos nos esconder e assustar o papai! Talvez ele pense que fugimos!
Calvin: Se deite que eu cubro a gente.
Haroldo: E coloque a sacola em cima.
Calvin: He he! Eu ouço ele se aproximar.
Haroldo: SSHHH! He he!
Pai: Hum, onde será que o Calvin foi? E seu tigre também sumiu!
Calvin: He he!! SHHH!
Pai: É a minha chance de escapar antes que eles voltem! Será que mamãe vai ficar feliz quando souber que eu perdi eles?
Calvin: !!
Calvin: Mamãe não vai gostar nada disso, seu doente! Desculpe estragar sua escapada!
Pai: O quê? Você está aqui?? Oh droga.. isso é, que bom!