segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Il Calcio Che Non Si Gioca, Si Parla

São tantas emoções...
Milão está pegando fogo. Nesta semana, Massimo de Milano trocou farpas com Adriano Galliani, aquele que é igual ao Asutin Powers careca... Pois é. Massimo disse que entendia a emoção dos 'milanistas', na liderança do Calcio após 5 anos. Galliani, que de bobo não tem nada, retrucou devidamente. Para o dirigente rossonero, “Se Moratti olhasse nossa sala de troféus, entenderia nossas emoções”. Hahahahaha


Ranieri e o seu Mea Culpa
'Errava antes e ainda erro, só que no passado perdia e agora venço. Devemos manter a mesma humildade e concentração: essa é nossa missão. E nãoa credito que os elogios que recebo possam ser perigosos, ao contrário, servem de estímulo.' Mas ainda não acabou. Ranieri teve seu momento de glória com a declaração final: 'Fui muito criticado e não acho que um deficiente vira Einstein em 15 dias.'
Sem comentários...


Sentiram falta de mim? Voltei...
Sábado à tarde no Brasil. Na TV jogam Torino e Palermo. O jogo é chato, só que em se tratando do time siciliano, o jogo pode ser chato e o pós-partida compensa tudo. A derrota trouxe de volta a Fúria. Não a tcheca, personificada por Nedved da Juventus. Ela vem dele, Zamparini. Enquanto o time estava vencendo ele estava calado. Uma, duas derrotas e ele ressurge como o Hulk, só que cor-de-rosa, não verde...
Disse Zampa aos repórteres em tom ameaçador, sobre seus atletas: 'Não demonstraram garra. Se continuarem assim vão ter o salário cortado. Isso dependerá das próximas atuações.' Completou dizendo que 'esperava um outro Palermo e que o time jogou pessimamente...'.
Novidade?

Lo Sfogo In Direta
Mou parece que se cansou. Dessa vez, após o gol da vitória anotado pelo Cruz, virou-se para sua torcida e em gesto institntivo, mandou-a se calar.
Mas não foi só isso, não. Na TV, em reposta a Mario Sconcerti, que o pergunta sobre as comparações com Mancini (tem que ser em italiano para ficar apimentado):
« I punti in più a mio favore ora sono nove, e i paragoni li fate voi giornalisti, comunque mi avevano già avvertito che lei è amico di Mancini... ».
No comments...

Zenga Show
« 18 pun­ti in 11 partite, se a Catania non va bene posso anche tornarmene a casa. Ciao... », disse o treinador na TV. Mas não antes sem dizer a alguém mais: "Se il problema sono io, posso anche farmi da parte. Anzi, sapete che vi dico? Cercatevi un altro tecnico."
Definitivamente, o sangue anda fervendo na Bota...