domingo, 30 de novembro de 2008

A Tarantella do Calcio de Lady

Volpi comemora: 'Ganhei meu lugar na Tarantella da Lady!'

Depois de consultar todas as tabelas de jogadores que encontrei em casa e ocupar a cabeça do meu pai a tarde toda com minha fértil imaginação, encontrei uma versão satisfatória da minha Tarantella do Calcio.

Obviamente que minha escolha é absolutamente parcial. Vocês verão que alguns nomes são beeem familiares e na minha música não poderiam faltar...

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Tem Cassano, Del Piero, Nedved, Diego Milito
Adrain Mutu, Pirlo, Figo.
Totti, Zarate, Volpi e De Rossi.
Tem Cassano, Del Piero, Nedved, Diego Milito
Adrain Mutu, Pirlo, Figo.
Totti, Zarate, Volpi e De Rossi.
É o Campeonato Italiano no SporTV
É o Campeonato Italiano no blog PDV
É o Campeonato Italiano aqui no PDV!

Então, o que acharam? Posso me inscrever no próximo 'American Idol'?
Ótima semana para todos! Ah, essa eu quero que ande bem depressa, sabe...


Ibrahimovic insatisfeito: 'Cadê meu nome na Tarantella da Lady?'