terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Frases No Ano Esportivo

Repetindo a dose, o 'Blog PDV' publica uma seleção de frases esportivas no ano. Você encontrará aqui frases divertidas, irônicas, sérias, enfim, o que foi dito e jamais esquecido pelas mentes blogueiras em 2008.


"Parabéns, Dinamite & Cia. Vocês conseguiram!" Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, em outdoor espalhado pelas ruas do Rio. Sua memória curta, entretanto, se esquiva de um fato que não passa desapercebido pelos Vascaínos (isso mesmo, com letra maiúscula). Se o Vasco está onde está, se deve muito a ele também, que deixou o clube na pindaíba.

"Um número e uma partida não me fazem ser melhor que Roger Federer. Roger continua sendo Roger." Humilde, Rafael Nadal comemora sua melhor temporada no circuito. A da sua ascenção ao topo do ranking. Sim, ele é o número 1.

"Meu reino por uma coca." Michel Costa, meu amigo blogueiro, após uma série de exercícios físicos extenuantes.

"Robinho tinha tudo para triunfar aqui. Mas temos que respeitar seu sonho de ser um bom jogador em um clube medíocre na Inglaterra." Bernd Schuster, então treinador do Real Madrid. Delicadamente alfinetando Robinho. Ai!

"Eu não jogo como Dunga. Dunga batia, eu driblava." Maradona, agora treinador da Seleção Argentina. Até quando?

"Quem quiser ver espetáculo que vá ao Teatro Municipal." Muricy Ramalho, técnico tricampeão brasileiro pelo São Paulo

"Vai ter treinos em dois períodos, mas não significa que eu esteja presente nos dois." Romário, como treinador do Vasco. Sem mais comentários...

"Acho que no futebol há uma escravatura moderna na transferência de jogadores." Joseph Blatter, Presidente da Fifa. Esse é um que quando abre a boca para falar, normalmente sai besteira.

"A Itália tem vários Gattusos, mas apenas um Pirlo. Se o Gattuso for um grande jogador, eu sou um padre." Luis Aragonés, na época da Euro, antes da Espanha enfrentar a Azzurra.

"Espero que o objetivo do Aranonés não seja ser padre, porque ele tem quase setenta anos e é melhor se divertir e aproveitar a vida." Gattuso, mostrando que não sabe ouvir e ficar calado...

"O Flamengo vai ser campeão brasileiro e já estamos nos organizando para a festa do hexacampeonato." Márcio Braga, em um momento tragicômico. Cadê o título? E a vaga na Libertadores?

E você? Lembra de alguma frase que possa ser incluída nessa lista? Aguardo seu palpite.

Filosofia de Peixe é com ele mesmo: Romário!


Foto do Post: KibeLoco