quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mensagem


Agradeço a Deus por ter me dado a chance de viver tudo o que vivi no ano de 2008. Principalmente por ter descoberto que 'é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã'. Dizer àqueles que estão ao meu redor o quanto elas são importantes e especiais. Ainda tenho muito que viver e aprender, mas esse ano é o 'Ano Inesquecível'.

Que em 2009 eu encontre a paz de espírito que tanto desejei encontrar nesse ano. Estive um pouco distante dela, mas estava ocupada vivendo uma vida nova e intensa. Com a cabeça povoada de sonhos e desejos. Cheguei perto de realizar alguns e realizei outros. De alguma forma, quando escrevi o que queria para esse ano, numa folha ao final de uma agenda que nem usei praticamente, nela estavam os passos que queria dar, e dei.

Desejo para o mundo compreensão e tolerância. E para meus amigos e amigas, que eles sejam felizes. Não sei o que é felicidade para eles, mas que a encontrem da maneira desejada. No fim, nem sei o que é felicidade para mim, mas sei onde encontrá-la: dentro de mim. E se der uns passos mais à frente, ele estará lá: o mar. Aquele por quem um dia me apaixonei e quero voltar a me apaixonar, para viver esse amor até o fim dos meus dias. Que assim seja!