sábado, 20 de dezembro de 2008

New Man On The Block

Ele chega com data de partida. Me pergunto: qual a validade de sua contratação? Haverá entre ele e o time alguma espécie de ligação, daquele tipo que pensamos, uma identificação? Sinceramente, eu acho que não. Tudo terminará no dia 9. De Março!
Beckham chega ao Milan sem dizer a que veio. Veio acrescentar beleza a um time cujo jogo já sucumbiu ao feio há muito tempo.
Nas passarelas mais diversas da cidade lá estarão ele e sua mulher Victoria Adams, sempre na mira dos refletores desse mundo de glamour, que nada tem a ver com o futebol, diga-se de passagem.
A passagem de Beckham pelo Milan tem tudo para ser um fiasco. Não estou nada otimista. Ele pode marcar gols? Claro que sim, mas convenhamos, o Milan está em plena emergência de tudo. Meu Deus, precisam de uma defesa mais confiável, um meio campo que não dependa de Gattuso e suas botinadas. Um ataque mais incisivo, mesmo com Ronaldo em franca ascensão. Então me diga: por que contratar um como Sr. David, o Inglês com quem 10 entre 10 inglesas sonham? Só se for para vê-lo sempre vestido com seus modelos Dolce & Gabbana ou Armani da estação. Podem dizer que é implicância minha. É mesmo.
Fui....