quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Recomeço


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

O ano de 2008 chega ao fim. Com ele vão-se as coisas ruins, as desilusões e na memória ficarão registrados os momentos mais sublimes. Com 2009 chega a esperança de que o ano que vem será melhor do que esse que passou.
2008 foi um ano de conquistas e provações. Chegarei ao fim dele com a consciência de que fiz o que meu corpo, mente e coração me permitiram. Como aquela música de Lenine, dormi uma deusa e acordei mortal. Como foi bom me descobrir mortal.
2009 será o ano do recomeço. Redescobrir eu mesma em minha plenitude. Sinto que estou renascendo para meu mundo. Me apaixonando por ele novamente.
Como é bom sentir-me livre para escolher. Sentir-me plena para amar ao próximo, meu trabalho e, sobretudo, a mim mesma. Viver. Quero viver em 2009 mais do que nunca. Contemplar o mar com olhos apaixonados. Olhar as pessoas na rua com sorriso no rosto. Ser amiga e fiel aos meus pricípios.
Enfim, este é o primeiro ano do resto dos anos que viverei para ser feliz. Sinceramente, eu mereço! Aliás, todos nós merecemos.