segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Troquem o Geriatra do Milan

Ah, rapaz! Mais um...

Pílulas do Calcio...

Esse comentário de um telespectador na partida entre Milan e Juventus traduz em tom humorístico o que foi o confronto de ontem. Juventude X Envelhecidos? Acho que soaria meio pesado. Optaria por um seco Vontade X Desânimo. Viu-se uma Juventus aguerrida. Um Milan desastrado na defesa e sem vontade. Palmas para Amauri, o marido da Cynthia. Tá jogando muito!

Eu havia falado com um amigo. Quando Volpi voltar, o Bologna vai vencer um jogo. E ele voltou. O Bologna ganhou. Nem preciso falar mais. Para alguém que ainda duvida que ele ainda pode fazer a diferença, está aí mais um exemplo. E o Di Vaio já parece dar sinais de que pode mesmo disputar palmo a palmo a artilharia da Serie A.

A Udinese, cujo trem perdeu o rumo, encontra seu caminho entre mediocridade e ineficiência. Vencia a Lazio por 3 a 0. O time da Capital Romana empatou. E aí? O que o Patron Pozzo vai dizer? Ele é aluno do Zamparini. Será que vai repetir o mantra de que o time pode chegar até a Champions? Megalomania em estado puro. Parece até um dirigente daqui do Brasil...

E o Vucinic? O rapaz fez gol para a Roma e tirou o calção para comemorar. Ficou só de cuecas e saiu como louco comemorando junto com a torcida romanista. Que beleza!! A Roma, em plena recuperação depois do retorno de Totti, venceu o Cagliari por 3 a 2. Por ironia do destino, Danielle Conti, filho de Bruno, dirigente da Roma e figura mítica da squadra, marcou para o Cagliari o gol do empate. Depois, mesmo que sofrivelmente, só deu Roma.

A Inter teve em Ibrahimovic, Maxwell e Stankovic os goleadores de domingo. E o Adriano, hein? Foi mandado para o Brasil antecipadamente. Mas a situação dele não ata e nem desata. Já está cansando essa novela furada. E cada hora surge uma notícia diferente. A Bola da Vez: Adriano no Flamengo.


Vucinic: Deu Ibope pra Roma no mundo todo.