quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

VOLúPIa!

Rodada de meio de semana da Serie A...

Inter segura e solitária 6 pontos à frente da segunda colocada, a Juventus. Bastou Ibra voltar para o time de Via Durini se animar. Não. Não acho que o suposto sacode de Mourinho nos vestiários é responsável por essa vitória.

A Udinese que não se sabe de onde, retirou dois gols da cartola e detonou a Juve em Udine. Os bianconeri de Turim não perdiam no Estádio Friuli desde 1995, ou seja, há 14 anos! Quagliarella e Di Natale, sempre eles, mas agora em versão bomber again, fizeram os gols para os bianoneri de Udine.

Domingo Beckham. Quarta-feira, Beckham. Será que ele começa a tomar gosto pelo gol no Calcio? E mais uma novela está para começar. Depois do 'Dia do Fico' de Kaká, vem aí 'Please, Don't Go', estrelada por David, o mais querido dos Spice Boys. Vem aí páginas e mais páginas de leitura sobre ele vai, ele fica. Galliani diz que sim, ele diz que não. Afe...

A Samp. Já ia me esquecendo. 3 a 1 na Lazio. Os milagres que Cassano faz... O Oráculo me disse para não me animar...

Viva o VOLPI! Mais um gol que alguns vão creditar a outro jogador. Na contabilidade dele para essa temporada seria o segundo. Aliás, é curioso como Volpi gosta de fazer gols nessas rodadas de meio de semana.

Tá caindo uma chuva por aqui ... Me lembrei de uma das personagens do filme 'O Curioso Caso de Benjamim Button'. Eu conto. Um senhor que já sofrendo com lapsos de memória, sempre que puxa assunto com alguém, começa assim: 'Já te contei que fui atingido 7 vezes por raios?' Gente, ao longo do filme, em cada cena que ele aparece, ele faz a pergunta e as diversas situações vão aparecendo. Ao final das 2 horas de película, se você não perdeu a conta e reparou em outras coisas, percebe que ele narrou, sim os 7 casos!
É bom não facilitar. Ontem tomei choque e hoje não quero que coisas sobrenaturais aconteçam por aqui. Fuuuiii...


Fattemi Felice, Man!