segunda-feira, 2 de março de 2009

Estranhas Seleções

Sempre após as competições, surgem as famosas seleções do campeonato. Esses selecionados geram discussões acaloradas onde um ou mais jogadores invariavelmente são injustiçados. Meu amigo Michel, um louco por futebol, costuma escalar mentalmente as mais diversas e estranhas seleções. Da melhor à pior. Aliás, segundo ele, esse é um bom passa-tempo para esperar o sono chegar.

Algumas delas, ele faz questão de divulgar. Talvez rendam boas risadas. As minhas já dei ao sentar numa dessas tardes com ele, após o convite para escrever mais este pot em parceria.

Seleção “Espelho, espelho meu, existe alguém mais feio do que eu?”

Quaresma é época de ver lobisomem e mula-sem-cabeça. Então, nada melhor do que eleger o 11 inicial mais feio da história do futebol. Cuidado para não se assustar.









Oliver Kahn

















Ivan Campo


















Néstor Sensini












Odvan















Michael Reizeger










Amaral















Biro - Biro

















Carlos Valderrama













Franck Ribery













Carlos Teves




















Peter Crouch














Técnico: Joel Santana



Esquecemos de alguém? Viu alguma injustiça? Comente!

Nota: Antes que alguém nos interprete mal, o post é apenas uma brincadeira, sem nenhum tipo de discriminação ou conotação pejorativa..

Esse post foi feito em colaboração com Michel, do blog A4L. Obrigada mais uma vez, meu querido amigo pelo convite.