domingo, 19 de abril de 2009

The Devil's Inside


Inzaghi mais uma vez apronta das suas em partida do Milan. Com a eficiência de sempre, ele estufa as redes do Torino e quase sacramenta o destino dos torineses no campeonato. A sorte deles é que o Bologna já não tem mais nada a declarar e vai cumprir tabela. Nesse ponto, eu não acredito em milagres.

Anote bem esses números: 304 gols na carreira e 149 na Serie A. Eles ainda vão aumentar até o fim de maio.

Agora o Milan, com essa vitória por 5 a 1 alcança a Juve na segunda colocação. E está mais do que na briga pela vaga na Champions. A outra vaga deve ser mais uma ferrenha luta entre Fiorentina, Genoa e Roma. Não ouso ainda apontar favorita.

Por pouco a Inter não sacramenta de vez seu scudetto. A Juve empatara uma aprtida perdida e com um homem a menos em campo. Viu o Milan encostar na tabela. Nada que muitos pontos perdidos pelo caminho não possam ser lamentados tardiamente.

O fim do campeonato está meio monótono. Mas um elemento surpresa aqui, outro ali, deixa as coisas suspensas até as rodadas finais.

Com os dois gols de hoje, Francesco Totti entra na lista Top 10 dos maiores goleadores do Calcio. 175 gols, superando Amedeo Amadei, também goleador romanista. Totti é o único jogador da lista em atividade. Segundo declarou após a partida de hoje, seu objetico é alcançar ao menos Boniperti, ex-juventino. Apenas 3 gols o separam desta marca...