sexta-feira, 15 de maio de 2009

Moment Of Truth

Corra! Ainda dá tempo de pegar todos os finais!

Neste fim de semana podemos ter os campeões de Itália, Espanha e Inglaterra. Sente-se no sofá da sala, e daí é só emoção por 90 minutos. O cardápio só serve futebol de qualidade.

Internazionale e seu time globalizado. Ibrahimovic, Júlio César, Zanetti, Cambiasso, Figo, Muntari, Chivu e Stankovic. Tudo isso com a chancela do selo de qualidade José Mourinho. Pode não ter sido tão fácil como se imaginava de início, mas era difícil ter um desfecho diferente na Itália. O melhor treinador com o elenco mais completo. Esta foi a temporada piloto de 'Mou' na Inter. 'Eu Quero a Champions' no próximo ano terá capítulos mais voltados para o público europeu, sem deixar de lado aqueles espectadores que estão em casa.

Na Espanha, o futebol espetacular do Barça. Messi e Eto'o garantem o que Raúl & Cia não conseguiram a temporada inteira: futebol 'galático', e recordes de audiência. O final da temporada inaugural de 'Guardiola, El Maestro' já levou o prêmio da Copa do Rei. E há ainda a final da Champions. 90 minutos completos, no mínimo, de mais adrenalina e suspense. A renovação para o próximo ano está garantida. O elenco afinado promete não deixar nada escapar. E vem aí, no final do ano, o prêmio da FIFA para o melhor ator em gramados mundiais. Lionel Messi concorre com grandes chances de vencer.

Em Manchester, o clássico no último episódio com o Arsenal, pode definir o campeonato para o time da casa. Dificilmente o United perderá a chance de comemorar a vitória na frente de sua torcida. A série de TV de maior sucesso na Inglaterra nos últimos 25 anos promete continuar liderando seu segmento. 'Supernatural United' tem no elenco nomes de peso: C. Ronaldo, Tevez, Giggs, Berbatov, O'Shea, Van der Saar, Rooney e tantos outros. A direção fica aos cuidados de Sir Alex Ferguson que a cada ano prova que não perdeu a capacidade de mesclar, com sucesso, astros e estrelas da velha e da nova geração. Todos tentam, mas ninguém consegue ser como ele.

Então é hora de curtir esses jogos que estão por vir e gritar é campeão até que apróxima temporada comece e a corrida rumo ao título recomece. A magia do futebol é única. Não importa se você é inglês, italiano ou espanhol, a vibração pelo esporte não tem fronteiras. É pura paixão.

Escolha sua série favorita e curta... Bom divertimento!