quinta-feira, 7 de maio de 2009

OASIS Intensive Care

Heathen Chemistry de julho de 2002. Foi o presente de aniversário mais esperado. E valeu a pena. De novo, a saga de procura pelo CD se prolongou por algumas semanas, ants de finalmente poder comprá-lo. O mesmo Sr. Carlos da Livraria Saraiva teve que me ver na loja todo dia perguntando do CD. A gravadora não havia mandado material de divulgação como parte da estratégia para manter o suspense. Só que o cara já cansado de me ver, ligou para a gravadora e perguntou afinal quando sairia o álbum. Óbvio que ninguém disse. Mas eu não desisti. Continuei indo à loja até finalmente às vésperas de ir para Volta Redonda de férias, recebo a ligação da Saraiva informando que meu CD estava reservado na loja! Ufa... Arrumei as malas e segui viagem com meu presente.

Stop Crying Your Heart Out