domingo, 17 de maio de 2009

'PDV Hawk Eye'

O 'Blog PDV' dá os parabéns ao suíço Roger Federer. Ele é costumaz freguês de Rafa Nadal. Só que para diminuir a sensação de iminente fracasso em cada véspera de partida contra seu maior rival, parece que dessa vez Madri fez bem a ele e serviu de palco para sua 15ª conquista em Master Series.

A vitória de Fedex, além de ter-lhe garantido o título, queboru a série de 33 vitórias de Nadal no saibro. Uma vitória providencial para dar moral ao futuro papai. Roland Garros está logo aí. Será que nesse ano vai dar?



Em Londres, cerca de 15 mil pessoas lotaram a quadra central do complexo de Wimbledon para assistir a partida exibição entre os tenistas Agassi/Graf - Henman/Clijsters. Além do jogo, vencido em duplas pelo conjunto anglo-belga, o evento marcou a inauguração do teto retrátil que será colocado em uso já no torneio deste ano. 'A cobertura, que tem formato de sanfona, é fechada em cerca de dez minutos. A instalação é feita para manter as condições de luz e ar iguais às do jogo em quadra descoberta. Para isso, foi instalado um sistema de fluxo de ar que bomba o equivalente a oito litros de ar fresco por pessoa a cada segundo na arena mais famosa do tênis.' Clijsters, após sua precoce aposentadoria, retorna às quadras. Enfrentando Graf, a belga venceu, para a alegria de Lady!


Fotos e pesquisa: Globoesporte.com