quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Bola Rola no Mundo

O Real Madrid jogou partida amistosa na segunda-feira. Era a estreia de C.Ronaldo com a camisa merengue. Karim Benzema foi quem marcou o gol da vitória do Madrid. Na galáxina madridista, quem brilhou foi a estrela do francês. Resta saber como os dois vão se entender dentro de campo, porque fora dele, os dois andam em sintonia com... a moda!!


Nos Estados Unidos, a Internazionale de Milão de José Mourinho perdeu para o Chelsea de Carlo Ancelotti por 2 a 0.


No Brasil, Muricy Ramalho acerta sua volta ao futebol. Vai dirigir o Palmeiras. Já tem gente sonhando com a conquista do Brasileirão por lá... Fato é que Muricy, depois de cozinhar os dirigentes palmeirenses em banho-maria, aceitou mudar a cor da comissão de frente do seu arco-íris. Sai o vermelho e entra... o verde!!

Vanderley Luxemburgo (que não quer lixo, só luxo) volta ao Santos depois de apenas alguns dias desempregado. Entra ano e sai ano, Vandeco segue firme no seu prpósito de não deixar saudades por onde anda.

E o Fluminense tem de volta, quase um ano depois, o responsável por suas mazelas, Renato Gaúcho. Pela quinta vez, Renato, que se define no Twitter como um 'eterno pegador' tem que mostrar serviço e pegar esse time do Flu de jeito, antes que ele saia dos trilhos novamente.

Falta 1 dia para o dia de Lady!