quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Dia Em Que Lady Rocks!!!

Megadeth em versão pop. Acreditem que foi aí que os integrantes da banda começaram a se desentender. O que foi uma pena. Essa formação clássica da banda era a que mais gostava.Dave Ellefson, Marty Friedmann e o inconfundível Dave Mustaine acompanhados de Nick Menza na bateria.


Soundgarden em início de carreira. Ouvi essa música a primeira vez e logo de cara aderia ao movimento 'grunge'.


Black Sabbath. Não há nem muito o que dizer dos vovôs que levavam o rock muito a sério. Eu? Só digo que conheci esse som há muito, muito tempo atrás. Era criança ainda e via esse povo dark na tela da Tv e pirava. Gente, o que dizer de uma menina que levou essa letra maluca para o professor de inglês traduzir? Se eu não gostasse de rock 'n'roll, não seria eu mesma.


What is this that stands before me?
Figure in black which points at me
Turn around quick, and start to run
Find out I'm the chosen one
Oh nooo!
Big black shape with eyes of fire
Telling people their desire
Satan's sitting there, he's smiling
Watches those flames get higher and higher
Oh no, no, please God help me!
Is it the end, my friend?
Satan's coming 'round the bend
People running 'cause they're scared
The people better go and beware!
No, no, oh God, no!