segunda-feira, 24 de agosto de 2009

'PDV Premier'

O Chelsea continua sua cavalgada sob o comando do cavaleiro italiano Ancelotti. O puro-sangue londrino venceu mais um 'Kentuchy Derby'. O adversário dessa vez foi o Fulham que divide os domínios da cidade sem muita força. Drogba e Anelka foram os responsáveis por deixar o cavalo 3 de Londres lá no 3º pelotão.

O Manchester United e seu rival, o City continuam sua cavalgada rumo às primeiras posições. O United aplicou uma sonora goleada no Wigan. 5 a 0 e teve dois do Rooney e um de Owen. Já o clube dos irmãos Gallagher, venceram os lobos do Wolverhampton por 1 a 0.

O Arsenal cavalga ainda mais forte rumo ao pelotão de frente. Diaby 'Devil' de vermelho foi implacável. 4 pés a 1. Dois de Diaby, um de Gallas e um de Ramsey. Mesmo assim, ainda não me empolgo com esse time. Sábado visita a Old Trafford. Aí é que eu quero ver...

E hoje, para completar a rodada, os 'Reds' no páreo contra o Villa. Nossa, as estatísticas são totalmente favoráveis ao Liverpool. Não perdem por Aston Villa há 16 jogos. Está invicto no Anfield pela PL há 31 jogos. O Villa não vence fora de casa há 6 jogos e só venceu 2 em 14 jogos da PL até aqui. Temporada passada, vitória dos 'Reds' por 5, 5 a 0 com direito a hat-trick de Gerrard.

Man of the Match: Owen - first goal in 6 months