domingo, 30 de agosto de 2009

'PDV Premier'

Tudo começou na madrugada de sábado... É, porque futebol às 8:45 da manhã é de madrugada aqui em casa. Enfim, olhando sob um outro ângulo, o dia começou futebolisticamente bem. O Chelsea é um dos times do 'PDV'. O pobre Burnley encerrou sua participação na Premier League na primeira rodada ao vencer o United. Não dá para esperar mais nada dessa galera, uma pena, mas é a verdade. O Chlesea mantém seus 100% de aproveitamento após a vitória por 3 a 0.

Depois, já na hora do almoço, o menu foi apresentado pelo chef Wenger e degustado pelo cliente vip Ferguson. A sobremesa foi italiana e será comentada no outro post. Resultado, o Arsenal foi um prato que quase deu indigestão aos 'mancunianos'. Se não fosse o tempero azedo colocado fora de hora pelo cozinheiro Diaby, o sabor do prato teria sido mais apreciado pelo lado de Londres.

Steven Gerrard marcou o gol que decretou a vitória do Livrepool. Deu tempo de vê-lo chutar a gol e escutar o narrador da partida berrar na TV. E foi só. Bem, só nada. O Liverpool, que tem um começo de temporada pra lá de irregular, salvou-se de uma possível fumaça na sua cozinha. Sabe aquele ditado que diz 'onde há fumaça a fogo?' É bom não facilitar...

Recomendo a análise do Blog A4L sobre o clássico de sábado. A crônica sempre pontual do site Trivela. E a cobertura com entrevistas do site BBCSport.

Outros resultados: Portsmouth 0 X 1 Man. City; Tottenham 2 X 1 Birmingham