sábado, 22 de agosto de 2009

A Verdade Segundo Mou

'Esse futebol de vocês é uma piada...'

Cassano declarou nesta semana que a única coisa que faz Lippi e Mourinho estarem de acordo é o fato de que nenhum dos dois o quer em seus times.

Assistir às entrevistas de Mourinho é uma diversão. Neste sábado, ele falou da polêmica com Lippi, mas fez os jornalistas rirem ao comentar sobre os jogadores que quer e os que não quer na 'sua' Inter.

O Mister português afirmou que não quer jogadores que marquem gol contra a Inter. Bom, até faz algum sentido, né? Exemplificou com Acquafresca. 'Marcou contra nós! Não o quero. Milito não marcou e está aqui.' E continuou: 'Não quero jogadores que marquem gol em nós e saiam festejando e logo em seguida vem dizer que querem vir pra cá. Não quero. Gosto do Antonio (Cassano), mas quando marcou contra nós...' E nesse momento fez um gesto de cruz como que cortando o nome do jogador de uma lista imaginária.

Sobre o talento de Bari Vecchia, Mou foi além. Cassano, que joga na Sampdoria como atacante, se até dezembro estiver na Azzurra como trequartista, será observado com mais atenção. Caso seja um desempenho satisfatório, Mou garante que conversará com os dirigentes neroazzurri sobre ele. Hummm... Sei... O mercatto de janeiro já está começando a se aquecer.

De qualquer forma, entre uma polêmica e outra, uma pitada de humor a la Mourinho garante diversão. Valeu, Mister!