quarta-feira, 16 de setembro de 2009

'PDV' 3 anos!

Certa palavra dorme na sombra
de um livro raro.
Como desencantá-la?
É a senha da vida
a senha do mundo.
Vou procurá-la.
Vou procurá-la a vida inteira
no mundo todo.
Se tarda o encontro, se não a encontro,
não desanimo,
procuro sempre.
Procuro sempre, e minha procura
ficará sendo
minha palavra.

A palavra mágica de Carlos Drummond de Andrade

Ofício de blogueiro é parar, olhar o mundo e materializá-lo através das palavras. Nada mais justo do que homenagear essa unidade rica e lutadora para garantir-se no mundo cada vez mais high tech. Se tudo faltar, lá estará ela, saindo da boca de um poeta, vinda das páginas de um livro, virtualizadas nas páginas de um blog. Um blog que nasceu para que meus pensamentos tomassem a forma delas e que me fizesse ver e experenciar para algo para além de mim. Por esses três anos bem vividos e cheios de histórias para contar, agradeço aos meu fiéis leitores pelas visitas, comentários e incentivo. Viva a pluralidade!