domingo, 20 de setembro de 2009

'PDV' En Vivo

Un Madrid Sin Piedad. Essa é a chamada da reportagem do Diário AS. É melhor não perder a conta. 1,2,3,4 e 5. Quando a nova versão dos Galáticos entra em campo, pode se esperar de tudo. Ainda mais se o adversário é o recém promovido Xerez. Cristiano Ronaldo, Van Nistelrooy, Benzema e Guti balançaram as redes.

Mas o Barça também dá espetáculo. Vence o Atlético de Madrid por 5 a 2 com redes de Messi, Daneil Alves, Ibrahimovic e Keyta. Não resta dúvidas de que o talento de Messi é o diferencial deste bBarça, mas não é só isso. O Barça move-se pelo conjunto. Inspiração pura nos campos da Espanha.

O Valencia, entre idas e vindas, altos e baixos, empatou em casa com o Sporting. O time, longe de ter algo a mostar de diferente da temporada passada, sofre para reencontrar-se. Nem mesmo a esterla de David Villa brilha onde há tantas nuvens a ofuscá-lo. Aliás, ele mesmo se ofusca quando sai de campo e critica aos companheiros, ao invés de portar-se responsavelmente como um líder. E assim, Lady já nem se lembra mais dos áureos tempos em que os 'mouros' eram a pedra no sapato de Real e Barça...

En cena: Madrid y los Galácticos!