domingo, 20 de setembro de 2009

'PDV' Premiere

Emocionanete derby de Manchester. Decidido aos 50 minutos por Michael Owen, aquele mesmo, que vivia (observe o passado) machucado. Mudou-se para o lado dos primos ricos de Manchester desacreditado, mas a cada fim de semana de jogos, vem mudando o passado e construindo uma história de superação.

E em mais outro derby, dessa vez em Londres, o Chlesea mantém a série de resultados positivos e derrota o eterno rival Tottenham Hotspurs por 3 a 0. Gols de Cole, Drogba e Ballack. Líder absoluto da Premier, Carlo Ancellotti já tem muito o que comemorar, pelos resultados e pelo seu inglês. Redknapp mostrou na entrevista à BBC que não é só no Brasil que se reclama da arbitragem I.

Liverpool vence a quarta partida seguida, dando sinais de que a pequena crise está indo embora. Niño Torres, 6 gols em 6 jogos. Desapontamento para Zola, coach do West Ham, que ainda busca a primeira vitória na temporada.

Arsenal Wenger derrota o Wigan por 4 a 0. 'O mais importante é a bola entrar no gol', filosofou o treinador após a partida. Destaque para mais um gol do brasileiro Eduardo Silva e do Kinder Ovo Man, Césc Fábregas.

Chelsea mantéma liderança com 18 pontos, seguido de Liverpool, United e City empatados com 12 pontos.

Passe de Giggs e Owen se transforma no man of the match!